As autoridades norte-americanas ficaram surpresas ao descobrir que dois presos tinham sido submetidos a um doloroso e perigoso processo de tatuagem nos olhos. A intervenção consiste em aplicar tinta colorida na parte branca dos olhos – isso mesmo – eles pintam totalmente os olhos.
“É como a fronteira final, ninguem tinha feito”, disse o condenado a 73 anos de prisão por homicídio, de Paul Inman, em entrevista ao MSNBC. Ele tatuou seus olhos na cor azul.
“Aposto que ninguém no mundo tem a mesma cor de olhos, como eu tenho”, acrescentou.
Irman e seu companheiro David Boltjes não revelam como eles foram capazes de criar a tinta ou a tatuagem, apenas contam um pouco do método nada convencional. “Você não pode usar pistola de tatuagem convencional ou caseira. Você pode usar uma agulha hipodérmica, mas não estou dizendo que é o que usamos”, acrescentou.
“É doloroso, é como se alguém estivesse tocando picadores de gelo ou facas nos olhos”.
Língua Portuguesa e Sociedade discute:
Onde vamos chegar meu Deus? Que sociedade é essa e para onde as modernidades e esse relativismo social vai nos levar? Sinceramente, acho isso um absurdo e falta de personalidade!!! Descaracterizar aquilo que é natural do ser humano é um disparate! Caso isso vire moda aqui no Brasil, estaremos perdido! Estão indo contra a própria natureza! Sem mais comentários (pasme!)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário