Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Abertura da II Semana Acadêmica do Polo UAB Camocim (FOTOS)







Teve início no dia 19 de setembro 2011 a II Semana Acadêmica do Pólo UAB Camocim. Na abertura estiveram presentes várias autoridades: Os representantes das Universidades que integram a UAB em Camocim, tutores presenciais, colaboradores e alunos dos diversos cursos.
Na ocasião o Prof. José Aires vice-diretor do Instituto UFC Virtual, falou sobre os Desafios da Educação a Distância na Formação Acadêmica, mitos e verdades sobre a EAD; O sistema UAB, os Desafios e perspectivas e como a Universidade vem aperfeiçoando seus métodos para uma maior interação com seus alunos. A UFC conta 30 Pólos e 09 cursos de graduação distribuídos em 27 Municípios do Estado.   
Também fez uso da palavra a Professora Cassandra Diretora da Educação a Distância do IFCE, onde foram apresentados os dados da DEAD e a expansão do número da vagas nos Pólos atendidos pelo IFCE.
Finalizando tivemos a palavra do Secretário de Educação do Município Prof. Fábio Sipaúba que ressaltou a importância da EaD e a necessidade de recursos por parte do MEC para melhorias na infra estrutura  do pólo, garantindo assim uma educação de qualidade.
A II Semana Acadêmica se estende até sexta- feira dia 23/09/2011




http://polouabcamocim.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário